Translate Page


Ambrosia Deliciosa

Olá meninas.Eu adoro cozinhar e de vez em qdo vou para cozinhar fazer algo diferente pra comer.Como to de dieta não posso ficar fazendo doce direto rsrs.Fiz essa ambrosia e não resisti em tirar uma foto e dividir com vcs minhas habilidades culinárias.Ah sempre que puder vou postar receitinhas legais pra dividir com vcs minhas amigas.Mesmo sendo um blog cujo o destaque é o artesanato vou fazer um agradinho pra vcs meninas.beijocas e bom final de domingo!!!!!!!!!
Ambrosia

1 litro de leite
½ quilo de açúcar
1 colher (sopa) de limão
5 ovos
canela em pau
cascas de limão


Numa panela, coloque o leite e o açúcar. Deixe ferver. A seguir, junte os ovos levemente batidos. Mexa. Acrescente o suco de limão, pauzinhos de canela e cascas de limão. Continue fervendo por aproximadamente 1 hora (até secar um pouco). Coloque em um refratário e polvilhe canela em pó.

10 comentários:

JMArtes disse...

Olá, adorei sua visita... Tb estou te seguindo... rsrs
Essa receita me fez lembrar da minha vó, ela fazia pra gente...
Bjao

Samantha Kudlinski disse...

Oi Carol!
Obrigada pela visita!
Tbm estou te seguindo, uma graça seu cantinho!
Abreijos

wilma disse...

Hummm, tá uma delícia!!
Eu amo ambrosia...bjossss

Sabrina disse...

Oi Carol, obrigada pelo carinho e pela visita..Feliz Ano Novo....bjinhos Sabrina

Julia Batista disse...

Olá Carol , vim agradecer asua visita , seu blog é um charme , tudo lindo ! Já estou te seguindo tmbm , bjus.

Sinda disse...

Olá Carol, obrigada pela visita no meu blog. Adorei os seus trabalhos! desejo-lhe muito sucesso profissional e pessoal neste 2011. bjs Sinda

Nile e Richard disse...

Oi Carol.
Uma delicia.Obrigado pela partilha.

O nosso caminho é feito
Pelos nossos próprios passos...
Mas a beleza da caminhada...
Depende dos que vão conosco!
Assim, neste NOVO ANO que se inicia
Possamos caminhar mais e mais juntos...
Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.
Feliz Ano Novo para você e família.
Bjtos.Nile.

Unknown disse...

Hummmm essa receita lembra minha infancia...
Delicia ate salvei a pagina pra tentar fazer.. mas acho melhor pedir a ela.. loira na cozinha num vai dar certo kkkkkkkkkkkkkkkk
Vim retribuir sua visita e dizer que amo a sua tmb, vc é e sempre sera muito bem vinda, viu??
Te desejo um 2011, 2021, 2033...
Cheios de vitórias, bençãos e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito suce$$oo ao quel vc mereçe com essa garra e determinação..

Bjs 1000000000000000000
Mimi Arteira

Catia Matos Empório dos Sonhos disse...

Olá Carol obrigada ela visita e pelo recadinho....
vc já meajudou 2 vezes... esta receita maravilhosa e facil, que senti o gosto daqui e com o tradutor que estava procurando link e não achava e em seu blog tem e agora coloquei no meu tbm....rsrsrsrs seja bem vinda, ah e tbm já estou te seguindo.... bjos

Monalise Nogueira disse...

Adoro!!!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...